terça-feira, 10 de maio de 2016

Sinta-se mais jovem: 10 maneiras de reduzir rugas e manchas da idade

Procurando a fonte da juventude? Com todas as novas fórmulas e conclusões hoje, é difícil saber o que realmente funciona. Bem, você pode relaxar. Temos pesquisado o que os especialistas dizem sobre a redução de rugas e removendo as manchas da idade e testados os antigos mitos para você. Confira o nosso top 10 conclusões abaixo.


1. Não lave o rosto excessivamente. Você pode ser surpreendido por este de cuidados com a pele dica, mas o corte de limpeza pode salvar a sua pele. Em "Como Lavar Seu Rosto," Barney Kenet, M. D., salienta a ameaça de overwashing. A pele óleos naturais para proteger a pele e mantê-lo úmido. Lavar o rosto muitas vezes tiras de pele destes vital óleos e pode causar ressecamento e irritação. Isso pode causar a sua pele olhar aborrecido e idosos. A limpeza é importante, mas ser gentil com a sua pele.

2. Fazer yoga para o seu rosto. Tão estranho quanto parece, face o yoga é um novo anti-envelhecimento tendência. Em todo o país, yoga instrutores do ensino especial face aulas de yoga ou incorporá-lo em suas rotinas regulares. Especialistas dizem que um monte de tensão pode ser feita no rosto. Eles sugerem que realizar esses simples exercícios faciais podem melhorar a aparência do seu rosto e ajuda você parecer mais jovem. Assim, se o alongamento!

3. Coma corretamente. Muitas frutas e verduras contêm compostos antioxidantes que são excelentes para a sua pele. Pesquisa do hospital Charité de Berlim encontrado que a pele com níveis elevados de antioxidantes, tinha menos rugas e, portanto, parecia mais jovem. Incluir mais produzir em sua dieta, e você pode estar no seu caminho para a melhoria da pele.

4. Hidrate-se. Hidratação é vital para a saúde da pele, especialmente durante os meses de outono e inverno. Conforme você envelhece, sua pele seca. Hidratantes suavizar as linhas e rugas e manter a pele úmida para um brilho saudável. Proteger contra futuras rugas e manter a pele hidratada, usando um hidratante diário com FPS 15 ou superior.

5. Coma mais peixe. O aumento de peixe em sua dieta pode ser ótimo para a sua pele. O salmão é rico em compostos antioxidantes, e é a melhor peixe para comer para a sua pele. Tente adicionar o atum em cima de uma salada ou cozinhar o salmão com legumes em um stir-fry ou no espeto.

6. Abandone os maus hábitos. Por anos, especialistas têm dito que fumar provoca rugas faciais e envelhecimento prematuro. Agora, estudos recentes sugerem que fumar cigarros também podem idade a pele do seu corpo. Como se isso não bastasse, a Academia Americana de Dermatologia, diz que o fumo pode piorar as rugas que você tem agora. Melhorar a sua saúde e sua aparência por parar de fumar.

7. Durma bem. A noite é o seu corpo tempo para consertar e renovar a sua pele. Privar seu corpo de um número suficiente de sono também pode estar privando a sua pele do que o tempo necessário para o reparo. A melhor época para a pele para absorver produtos faciais é à noite. Para aproveitar ao máximo este tempo, aplique uma noite de tratamento de pele e afundar na cama pronta para combater o envelhecimento.

8. Beba água. Sim, os rumores são verdadeiros. "Beber pelo menos oito completa de óculos de pura água filtrada por dia é fundamental para manter a pele bem hidratada, suave e sedoso", diz a dermatologista Jeanette Jacknin, M. D., autor de "Smart Medicamento para a Sua Pele." "Se a sua pele é seca, linhas finas e rugosidade desenvolver, e sua pele vai parecer mais velho e menos radiante." Aumente sua ingestão de água por beber um copo a cada manhã, ao acordar. Levar uma garrafa de água com você e enchê-lo de todo o dia. Ordem de água quando você come fora e tente adicionar um limão ou lima para animar a gosto.

9. Experimente um remédio caseiro. Para obter um brilho saudável em casa, experimente usar um natural alfa-hidroxi-ácido. "Aplique suavemente o interior de um limão, lima ou o mamão, descasque sobre a sua pele à noite, antes de ir para a cama efetivamente slough fora de células mortas da pele e revelar fresco, novo, radiante células abaixo," Jacknin sugere. "Você também pode clarear manchas da idade com o suco de limão fresco aplicado duas vezes por dia com um cotonete," ela adiciona.

10. Proteja-se do sol. Sem a proteção do sol, as pessoas que passam muito tempo ao ar livre, muitas vezes, desenvolver a pele que os faz parecer mais velho do que sua idade real. De ficar fora do sol é o ideal, mas se você precisar estar no sol, protetor solar é imprescindível para a prevenção de danos à pele. Jacknin salienta, "O mais importante hábito a desenvolver para evitar rugas e manchas da idade, é aplicar um espectro total de protetor solar de FPS 15 ou maior para o seu rosto e as mãos, todas as manhãs, mesmo se você está apenas dirigindo para o trabalho de carro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário